quinta-feira, 10 de março de 2011

Boas Vindas.

Boa noite.


Primeiramente gostaria de desejar boas vindas a todos, conhecidos, amigos, parentes, desconhecidos, pois como diria o ditado popular, "tudo o que desejamos para alguém volta em dobro". Em segundo lugar, gostaria de agradecer, também, a todos que por ventura queiram se aventurar a ler as futuras publicações, que, à princípio, serão quinzenais, redigidas por este que vos escreve.

Neste primeiro "post", que servirá de "ensaio", pois nunca tive contato com esse tipo de ferramenta de comunicação, irei apenas abordar de forma superficial, o formato de publicação a ser seguido neste Blog.

O presente "blog" servirá, principalmente, como meio de publicação de textos e fonte de consulta, de teses jurídicas já produzidas e em desenvolvimento por este autor, abordando temas relativos ao Direito Civil (Indenizatória, Consumidor, Contratos, Locações, Família e Sucessões), Direito Administrativo e Direito Constitucional . 

Serão oportunamente publicados informativos, atualizações legislativas e posicionamentos adotados por ilustres doutrinadores nacionais e decisões emanadas pelos Tribunais Brasileiros acerca dos temas a serem abordados neste "blog".

Oportunamente, serão publicados textos e teses elaborados por outros autores, que tenham relevância aos temas que serão abordados neste blog, e, também textos criados em parceria com outros autores, colegas de profissão, com os quais tenho grande respeito e apreço.

Desde já, gostaria de me antecipar e agradecer pela atenção dos futuros leitores e espero que seja de grande valia as publicações que serão realizadas nos moldes acima referidos.

Boa noite.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário